1. TÍTULO: VISUALIZAÇÃO DOS CONCEITOS DA GEOMETRIA DIFERENCIAL: UM CONTRIBUTO DA ENGENHARIA DIDÁTICA

ANO: 2019   ALUNO: ANA CARLA PIMENTEL PAIVA

ORIENTADOR: PROF. DR. FRANCISCO REGIS VIEIRA ALVES

Co-orientador. Prof. Dr. Emmanuel Viana – IFCE/Campus Caucaia.

ARQUIVO:

2. TÍTULO: EXPERIMENTAÇÃO NO ENSINO DE QUÍMICA

ANO: 2019   ALUNO: ANTONIA CLARYCY BARROS NOJOSA

ORIENTADOR: PROF.A. DR.A. CAROLINE DE GOES SAMPAIO

ARQUIVO

3. TÍTULO: ENSINO DE QUÍMICA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES

ANO: 2019   ALUNO: EDUARDO DA SILVA FIRMINO

ORIENTADOR: PROF.A DR.A CAROLINE DE GOES SAMPAIO

ARQUIVO

4. TÍTULO: DIDÁTICA PROFISSIONAL E A FORMAÇÃO DO PROFESSOR

ANO: 2019   ALUNO: GEORGYANA GOMES CIDRAO

ORIENTADOR: PROF. DR. FRANCISCO REGIS VIEIRA ALVES

Co-orientadora. Prof.a. Dr. Adriana Richit – UFFS/Universidade Federal da Fronteira do Rio Grande do Sul.

ARQUIVO

5. TÍTULO: SOBRE O ENSINO DE BIOLOGIA E A FORMAÇÃO DO BIÓLOGO

ANO: 2019   ALUNO: MARILY DA SILVA BRITO

ORIENTADOR: PROF. RAPHAEL ALVES FEITOSA

ARQUIVO

6. TÍTULO: GAMIFICAÇÃO

ANO: 2019  ALUNO: MATHEUS FERNANDES MOURAO

ORIENTADOR: GILVANDENYS LEITE SALES

ARQUIVO

7. TÍTULO: ENGENHARIA DIDÁTICA

ANO: 2019  ALUNO: THAMIRES ALVES SILVA

ORIENTADOR: Prof. Dr. Francisco Regis Vieira Alves

Co-orientador: Prof. Dr. Paulo Cesar Cavalcante – URCA.

ARQUIVO

8. TÍTULO: HISTORIAGRAFIA E O ENSINO DE MATEMATICA

ANO: 2019  ALUNO: VERUSCA BATISTA ALVES

ORIENTADOR: PROF.A. DR. ANA CAROLINA COSTA PEREIRA

ARQUIVO

9. TÍTULO: UMA ENGENHARIA DIDÁTICA COM A SEQUÊNCIA GENERALIZADA DE PELL

ANO: 2019  ALUNO: WEDSON FRANCELINO RIBEIRO NORONHA

ORIENTADOR: PROF. DR. FRANCISCO REGIS VIEIRA ALVES

Co-orientador: Prof. Dr. Paulo Cesar Cavalcante – URCA.

ARQUIVO

10. TÍTULO: UMA ENGENHARIA DIDÁTICA COM A SEQUÊNCIA GENERALIZADA DE LUCAS (SGL)

ANO: 2019  ALUNO: Ana Maria Silva Guedes

ORIENTADOR: PROF. DR. FRANCISCO REGIS VIEIRA ALVES

Co-orientador: Prof. Dr. Alice Nayara dos Santos – IFCE/Campus Ubajara.

ARQUIVO

11. TÍTULO:

ANO: 2019  ALUNO: Susie

ORIENTADOR: PROF. DR.a. Ana Carolina Costa Pereira – UECE/IFCE

ARQUIVO